quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!

A Capricho divulgou uma matéria bem legal, de como fazer o seu esmalte durar mais. De uma olhada nas dicas.

Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:
1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!
2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!
3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.
4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.
5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.

DIGA NÃO AO BULLYNG



Você já deve ter ouvido falar nos jornais ou em programas televisivos sobre o Bullying, mas você sabe o que é Bullying? Antes de mais gostaria de lembrar que o Bullyng  sempre existiu só que não tinha este nome. Antigamente também  haviam crianças que se juntavam com outros colegas para amedrontar e atacar aquele coleguinha mais indefeso, mais frágil, ou até mesmo que tivesse alguma diferença física que pudesse chamar a atenção e ser usada como motivo de brincadeiras de mau gosto e até mesmo agressões.
Hoje não é diferente, apenas acrescenta-se alguns resquicios de crueldade e violência física extrema que além do trauma psicológico, pode levar a criança a ter sérias sequelas ou levando-a até mesmo a morte. Porque tanta violência? Você se pergunta isso ? E eu também me pergunto?
Af, eu tenho horror dessas pessoas que fazem bullyng com os "colegas" ¬¬.
Apoie essa   causa, diga não ao bullyng. E se você pratica o bullyng em algum colega diferente de você, pare. Porque pode ser você um dia sofrendo com o bullyng, e isso não leva ninguém a nada. ATÉ PORQUE NINGUÉM É PERFEITO, MUITO MENOS AS PESSOAS QUE FAZEM BULLYNG. ;)

Ela é a sua verdadeira amiga? E ele pode ser só um amigo ...

Estamos cansadas de amizades falsas, e de todas as coisas ruins. Parece que essas pessoas não tem amor no coração, finge amar uma pessoa diz que a ama e que estará ali para tudo, e bem na hora H nem sinal de vida dá ! Isso nos deixa muitíssimo irritadas, eu já tive muitas amizades falsas, o pior de tudo é que eu considerava muito aquela pessoa e ela me fez sofrer eu sempre que tento reatar a nossa amizade mais para tudo há um FIM e esse fim é AGOOORA !!!
Tente se afastar dessas amizades o mais rápido possivel ... Eu não tenho muitas dicas para isso pois ainda estou vivendo essa fase pertubante, espero que isso acabe rapidamente, eu estou me afastando delas,evitando sair com elas e etc, e agora elas estão correndo atrás de mim!
E as amizades com meninos ? Será que uma menina não pode ter uma amizade inocente com um menino? Todo mundo já fica pensando besteira que ele é a sua paixão e coisas do tipo, como eu odeio isso, eu sei que isso não acontece só comigo pois eu tenho uma vida típica de uma adolescente de 13 aos 16 anos.Meu irmão meus pais meus familiares e as vezes até as minhas próprias amigas pensam besteira, parece que o mundo dos adultos só existem amizade entre um homem e uma mulher só se eles quiserem algum interesse em relação a namoro e essas coisas, porque ficam sempre com um pé atrás se aquele garoto é ou não apenas um amigo.