terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Você acredita em amor a primeira vista ?


ou quer que eu passe tudo denovo ? -q
enfim muitas de nos pensamos isso, você que nunca sonhou com um principe
encantado ou algo do tipo e do nada conhece aquele garoto que jamais poderia estar em seus sonhos.Que garota nunca passou por isso? Se você ainda não, fique preparada porque logo logo isso ira acontecer, então aqui vai algumas dicas :
- Se comporte normal, por mais que você esteja mega nervoza, não demonstre isso.
- Tente conversar com ele, mais se você perceber que ele não está nem ai, tente jogar seu charme,mais NUNCA NUNCA NUNCA demonstre que você está gamada nele.
- E sempre seja você mesma; não finja ser o que você não é, isso pode acabar muito mal.
-E nunca se deprima ou fique triste por causa de garoto algum, eu sei, que isso é inevitável as vezes, mas tente. Você tem a sua vida, sempre viveu sem ele, não mude o seu jeito de ser por causa de paixão. Porque um dia você vai encontrar a pessoa certa para você.

Manu Gavassi

Ainda pouco conhecida, Manu Gavassi é uma cantora, super fofa e romântica.Entre as principais músicas dela estão, "Garoto Errado" e "Suspiros".A cantora lançou seu primeiro disco aos 17 anos.





Se você ainda não conhece a Manu, ouça as suas músicas, as letras são fofas, e sua voz mais ainda. *-*
Dê uma olhada na sessão de fotos que Manu Gavassi teve com as amigas, no meio da avenida Paulista, no site da Capricho : http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/sessao-de-foto-com-as-amigas/