sábado, 1 de janeiro de 2011

Malhação 2011





O elenco da novela Malhação vai mudar completamente na nova temporada. A partir do mês de agosto deixaremos de ver as carinhas dos atores atuais, inclusive a de Fuik. Até nos bastidores vão acontecer mudanças que vão da cenografia ao figurino.
A direção da novela teen mudou e os testes para os atores já começaram: os produtores estão buscando novos talentos para o elenco usando o Facebook e uma nova cidade cenográfica está sendo construída em outro local no Projac.
Vamos aguardar por mais novidades!

Novela "Rebelde" estréia em fevereiro.





Depois do sucesso, em fevereiro estréia a adaptação de Rebelde para a televisão brasileira na Record.
Melanie Fronckowiak, Micael Borges (ex-Malhação), Chay Sued (ex-Ídolos), Lua Blanco (ex-Malhação), Arthur Aguiar (cantor) e Sophia Abrahão (ex-Malhação), fazem parte do novo elenco !
Eles também farão parte da banda "Rebelde", assim como na versão mexicana. 
A versão brasileira é inspirada no RBD original, mas os episódios não vão ser exatamente iguais. Tem muita novidade por aí.

Agora vou dar a minha opinião: Eu não acho que a televisão brasileira esteja "Roubando a idéia" da novela original. Eu acho normal o Brasil fazer a mesma novela para a tv brasileira. Até porque eu acho que já aconteceu de um programa brasileiro ir para o exterior, ou não ?! não vejo mal algum nisso. Mas as fãs de Rebelde, não gostaram nada, nada dessa novidade !
Vamos esperar a estreia...