segunda-feira, 4 de abril de 2011

Justin Bieber é você ?



Anahí está no Brasil

Ela está no Brasil fazendo muitos shows.Incluindo um com o Chritian Chavéz em um sábado com o tema "libertad" para a LIBERDADE de opção sexual...



Pelo fato do Christian Chavés ser homossexual, e isso não o torna diferente de ninguém !

Meus queridos amigos falsos,

Vocês não fazem idéia da enorme consideração que eu tenho por vocês! Pessoas com tanto talento para mentir e se fingir de amigos merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de MEHORES do ano. A falsidade de vocês me comove ! 


Demi Lovato



A cantora adolescente Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação na Califórnia onde estava internada desde o início de novembro. Segundo fontes a cantora está pronta para retomar sua rotina. Demi, foi internada para tratar "questões emocionais e físicas" não especificadas, após agredir uma das dançarinas da banda Jonas Brothers, com a qual estava em turnê.  De acordo com essa fonte, a cantora e atriz continuará sendo acompanhada por médicos. "Eles a ajudarão a trabalhar as questões que ela enfrentou no tratamento", diz uma fonte não identificada.

Novidades sobre a estrela pop Miley Cyrus

Com faringite, Miley Cyrus cancela show. A cantora se apresentaria em Omaha, nos EUA, na próxima sexta-feira. 
Miley Cyrus cancelou o show que faria na próxima sexta-feira em Omaha, nos EUA, por problemas de saúde.


Coreografia de show de Miley Cyrus causa polêmica nos EUA


Dançarino faz passo ousado em 'Party In The USA'


Miley Cyrus pode fazer participação em 'Sex and The City 2'


Estrela teen ainda não teria aceitado papel

Miley Cyrus fará show no Brasil


Miley Cyrus chega ainda este semestre ao Brasil para um grande show numa casa de espetáculos na Barra. É a primeira visita da estrela americana ao país. Miley ficou mundialmente conhecida com a personagem Hannah Montana numa série de televisão.





Tem hora que é para levar a sério

É, tem hora que o nosso mundo tem que se desfazer para agente acordar e saber que tem que estudar. Levar isso bem a sério. Umas dicas aqui para vocês:

- Faça cursos, computação, inglês, espanhol isso vai ajudar muito no seu futuro, porque agora pessoas sem nenhum curso no curriculo não terão muitas chances.

- Reserve um tempo do seu dia para estudar nem que seja durante uma horinha só, mais você precisa reler tudo que o professor disse na aula anotar as suas dúvidas e durante a tarde vai lá para tirara-las, porque na hora da prova você vai se dar muito bem!

- Você que estuda em escola pública, vai na internet e pesquise tente tirar suas dúvidas em casa.

- Curso ou trabalho de inglês na escola? Nada de ficar indo no Google Tradutor isso não vai te levar a lugar nenhum, pode ter certeza disso você só vai decorar não aprender.

Pensem nisso,
espero que tenha ajudado a todos :)