terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem estava mais bonita no KCAs?


Votem e assim saberemos o que os fãs acham :)


Miranda Cosgrove

Miranda fala sobre o seu ex
Na última edição da revista americana J-14, Miranda é destaque com o trecho de uma entrevista onde ela fala sobre seu último relacionamento sério. Confira a parte sobre Miranda traduzida.


“Não tem sentimento melhor do que estar apaixonada, especialmente na primeira vez! A cada dia surge uma nova surpresa para fazer seu coração bater e você não tem nenhum cuidado do mundo porque, bem, você está apaixonada!” Miranda estava nas nuvens durante seu primeiro relacionamento sério, mas a felicidade se transformou em tristeza quando ela e seu namorado terminaram depois de 3 anos de namoro. “Ele é único cara que eu realmente gostei”, ela disse. Sem nunca ter seu coração partido antes, Miranda não sabia como lidar com suas emoções. “É difícil de entender quando você nunca passou por isso antes”, disse ela para a J-14. Miranda revela que isso levou algumas semanas para sentir-se como ela mesma novamente. “É como um dia você acorda, e está acabada”, disse ela. “Eu percebi que eu estava levando isso muito a sério, e dei um passo para traz e percebi que, isso me ajudou muito!"                                       
                                                   


No último sábado foi realizado o Kids’ Choice Awards 2011 da América em Los Angeles, CA, com a presença de Miranda, que estava indicada nas categorias Favorite TV Actress, na qual perdeu para Selena Gomez, e com a série iCarly em Favorite TV Show, que faturou o prêmio.






Todos conhecem Dan Schneider, o gênio criador da série iCarly e outras mais da Nickelodeon. Hoje, Dan fez um novo post em seu blog e em meio aos agradecimentos pela vitória da série ontem no Kids’ Choice Awards 2011, ele anunciou a produção da 5ª temporada de iCarly! Ano passado, Miranda também anunciou que haveria uma nova temporada da série via Twitter.





É mais facil empurrar os problemas para os outros não é mesmo?
Será que entre você e seus(as) irmãos(irmãs) , um(a) nunca quebrou nada e falou que foi sua culpa, mas você só quebrou aquilo por seu(a) irmão(irmã) empurrou você ou algo do tipo ? É isso ai ,em pequenas coisas que começa, o MEDO!
Eu sei e você sabe que você tem medo de se entregar porque você não é boa (bom) o suficiente para isso! Acorde, a culpa é sua, o problema é seu vai lá resolver, talvez você tenha amigos do seu lado, ou talvez não!

Se eu durmo demais,

meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Pô, depois a(o) adolescente indecisa(o) e complicada(o) sou eu.