sábado, 2 de abril de 2011

- Mãe vou vou sair



- com seus amigos?



- Não mãe, com o Pikachu.



- Quem é esse Pikachu?




sabe a tasha do “todo mundo odeia o chris”?




Pois é, agora olha ela aqui:





Titanic filmado em uma piscina de plástico? Por favor me diga que isso é mentira !
“o nana what’s my name ? O nana what’s my name?” Rihanna vai se tratar meu bem , mal de alzheimer e coisa seria
viva do seu jeito, não importa o que vão pensar de você.

Não preciso pedir permissão tenho todo o direito de viver como eu quero.Bom só depois dos 18 anos.


Tenho um mundo muito particular: com minhas músicas, minhas manias, meus medos, meus livros, meus segredos e meus textos. Tudo tão meu, tão secreto, tão pessoal, tão proibido para as outras pessoas. (ivalentim)
sabia que quando uma pessoa olha nos seus olhos sorri e abaixa a cabeça? ela está apaixonada por você!
A verdadeira e enorme razão do meu viver, que foi humilhado derramou o sangue e morto na cruz por mim e por ti para que possamos ser livres e viver longe de todo o mal!
Como começar essa nova jornada? Talvez você precise de um simples empurrão !
Para ser feliz é tão fácil que eu realmente não sei porque tantas pessoas sofrem por besteira.
Viva a vida sem ter pressa ser feliz é o que interessa. (Wanessa Camargo)

Ser uma menina que gosta de tênis, ao invés de sandalias, calça ao invés de saias... isso não te torna mais ou menos menina do que as que usam isso. Tudo se prova nas atitudes.
e viva o all star \o/
quando vai chegar a hora de relaxar ? sem sermos criticados ?

Com tantas coisas para ser feitas, sonhadas, realizadas e você sofrendo por causa de um certo alguém.Por favor né? Você era feliz sem sofrimento até ele(a)aparecer agora fala que não vive sem essa pessoa ao lado, te dando a mão te fazendo sorrir, mais lembre-se que suas noites antes de dormir foi sofridas por causa desse "certo" alguém.
Pare com isso a tantas coisas pra viver em um mundo diferente e melhor que este !

Amigas


Aproveite cada momento ao lado da sua amiga, e que as brigas sirvam para que vocês vejam que nada separam vocês.Se é sua amiga não deixe para segunda opção não troque ela,seja amiga de verdade porque um dia você vai se arrepender de não ter feito dito o que ela precisava e ela não estará mais perto de você.
Nica eu te amo muito e estou com muitas saudades você faz tanta, tanta, tanta falta !


dedicado a Nicaella Torres

Mania adolescente


Esse é só para as meninas hihi *-*
Somos meigas, fofas e lindas, mais não somos, bobas, inocêntes e tontas! Aprendam isso humanidade. Podemos parecer mais não ser.Toda garota sonha em ser líder de torcida ter um armário na escola e paciência pra contar toda a sua vida em um diário, ser os centro das atenção que o menino mais lindo da escola peça pra namorar com você.Mais a sorte não é pra todas, então aprecie as pequenas coisas porque um dia serão muito maiores do que as grandes!
Qual garota não comeu chocolate de raiva, roeu as unhas por tristeza, ficou horas no tumblr desabafando? estragou o cabelo pra ficar legal? aconteceu um desastre na frente do garoto que gosta?
Isso ainda não aconteceu? há então se prepara isso já está perto !

precisamos dos nossos espaços, dos nossos tempos livres, de privacidade, se você é uma pessoa que não respeita o espaço e a privacidade de alguém, se liga, essa é hora de você perceber que está sendo chata(o) porque ninguém gosta de que fiquem mexendo em suas coisas e fuxicando as suas conversas no computador muito menos ficar atrás no computador quando alguém está mexendo, não gostamos que copie agente. Só pedimos uma coisa: P-R-I-V-A-C-I-D-A-D-E
huuuuuum, parece ser delicioso,pena que é de gesso. Viu pra que serviu esta imagem? Para mostrar que nem tudo é como parece !

Você é linda(o) do jeito que é e não precisa mudar seu jeito de ser de agir de se vestir para agradar alguém se essa pessoa quer você, ela vai ter do jeito que você é, e não do jeito que ela quer.
Mude apenas se você não estiver feliz com o seu jeito de ser !

aprenda a ter amigos, pode ser poucos, mais serão verdadeiros

decepção... siga em frente com qualquer decepção, veja seus amigos, veja a alegria dos seus familiares, dê valor as coisas que você tem, seja feliz, continue seguindo enfrente, dê valor a você. Faz a decepção virar alegria !

Você é capaz


Pode demorar, demorar e demorar mais um dia acontece, se você quer aquilo de verdade, você consegue ore e peça a Deus para que seus sonhos se realizem, isso pode parecer impossível mais Deus é o Deus do impossível e ele faz o impossível virar possível se você acredita nele, muito bem, se não, que pena :/ .
Dia 31.03.11 eu realizei um sonho que eu esperei durante 06 anos e nunca imaginei que conheceria ele tão tão perto o quanto eu conheci, pode parecer besteira para alguns mais para mim não!
José Christian Chavéz, eu te amo muito e graças a Deus eu te conheci muito muito perto !
Acredite que você é capaz de realizar o que você bem entender, porque você é capaz disso e muito mais.