quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Greyson

Paparazzi ganhou uma cover inusitada do jovem pianista americano Greyson Chance. Não demorou muito para o vídeo do menino de 12 anos virar o novo hit do Youtube, com mais de 8 milhões de acessos.

E não bastasse conquistar o grande público, Greyson também conseguiu a atenção da própria Lady Gaga. Aparentemente o impacto na cantora foi tão grande, que ela teria entrado em contato com sua gravadora Interscope para conseguir um contrato para a jovem revelação.



Canta muito, adorei essa nova versão de Paparazzi *-*

Garotos...

Bom, andei pesquisando, algumas coisas sobre GAROTOS, e cheguei a uma conclusão: Muitas garotas dizem: eles são todos iguais, outras dizem: eles são completamente diferentes !!!
Qual seria a resposta correta ? Hum, isso depende... Em alguns aspectos eles são iguais, em outros, diferentes, alguns são mais quietos bem na deles, outros são mais extrovertidos, uns expõe seus sentimentos, outros os guardam, uns são amigos, outros querem mais que isso... Isso depende muito do garoto...
Achei uma lista das "fases" deles :

  • 3 a 6 anos : qual é, é só uma criança levada e irritante as vezes, carinhosa...
  • 7 a 10 anos :  vídeo-game, carros, futebol, e odeiam as garotas que querem chamá-los para brincar de boneca.
  • 11 a 14 : querem quantidade, qualidade até conta, mas a fala é : "pô to pegando..." ¬¬
  • 15 a 17 : ainda pensa em quantidade mas agora ele vai valorizar mais a qualidade, a conquista e as vezes é até aí que pode realmente se apaixonar pela primeira vez...
  • 18 a 21 : ele está amadurecendo, investindo na vida profissional e algo sentimental é mais para aproveitar...
Bom, as vezes eu acho que é impossível entende-los...