quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ela é a sua verdadeira amiga? E ele pode ser só um amigo ...

Estamos cansadas de amizades falsas, e de todas as coisas ruins. Parece que essas pessoas não tem amor no coração, finge amar uma pessoa diz que a ama e que estará ali para tudo, e bem na hora H nem sinal de vida dá ! Isso nos deixa muitíssimo irritadas, eu já tive muitas amizades falsas, o pior de tudo é que eu considerava muito aquela pessoa e ela me fez sofrer eu sempre que tento reatar a nossa amizade mais para tudo há um FIM e esse fim é AGOOORA !!!
Tente se afastar dessas amizades o mais rápido possivel ... Eu não tenho muitas dicas para isso pois ainda estou vivendo essa fase pertubante, espero que isso acabe rapidamente, eu estou me afastando delas,evitando sair com elas e etc, e agora elas estão correndo atrás de mim!
E as amizades com meninos ? Será que uma menina não pode ter uma amizade inocente com um menino? Todo mundo já fica pensando besteira que ele é a sua paixão e coisas do tipo, como eu odeio isso, eu sei que isso não acontece só comigo pois eu tenho uma vida típica de uma adolescente de 13 aos 16 anos.Meu irmão meus pais meus familiares e as vezes até as minhas próprias amigas pensam besteira, parece que o mundo dos adultos só existem amizade entre um homem e uma mulher só se eles quiserem algum interesse em relação a namoro e essas coisas, porque ficam sempre com um pé atrás se aquele garoto é ou não apenas um amigo.

Um comentário:

  1. Orra superou meus pensamentos heim!!
    amei amei amei mesmo!
    Continue assim,Parabéns!

    By : Lauane Olimpio Domingues ♥

    ResponderExcluir